$1112
vitamina e,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Parte 1, A Fresh Beat Band esta se preparando pra um concerto na pizzaria. Marina está entediada e não quer ensaiar mais. Ela decide fazer um intervalo, e vai a procura de cupcakes no carro dos Fresh Beats. Como em O Mágico de Oz, ela vai parar dentro de um tornado, e chega em uma terra bem distante. Ela conhece a Bruxa Boa(interpretada por Sarah Chalke), que mostra o caminho para ver o Mágico da Canção. Ela faz amigos pelo caminho, que se parecem muitos com seus amigos antigos; o Espantalho (Twist), a Mulher de Lata (Kiki), e o Leão Covarde (Shout). Parte 2, A Bruxa Má (Melody) tenta prevenir Marina e seus amigos de chegarem ao Mágico da Canção (interpretado por Jason Mraz) colocando um feitiço do sono usando flores de um campo na estrada. O Espantalho (Twist) tem a ideia de começar uma guerra de travesseiro para evitar que eles caiam no sono. Eles conseguem atravessar o campo e chegar até o Mágico da Canção. O Mágico concorda em realizar seus desejos, mas primeiro eles têm que voltar até a Bruxa Má, e trazer de volta algum de seus cupcakes. '''Nota:''' Esse episódio é uma paródia de ''O Mágico de Oz''.,A homossexualidade tornou-se muito mais visível e um pouco mais aceitável. Londres, Nova York, Paris, Roma, e Berlim foram centros importantes da nova ética. Crouthamel argumenta que na Alemanha, a Primeira Guerra Mundial promoveu a emancipação homossexual porque forneceu um ideal de camaradagem que redefiniu a homossexualidade e a masculinidade. Os muitos grupos de direitos dos homossexuais na Alemanha de Weimar defenderam uma retórica militarizada com a visão de um homem gay hipermasculino espiritualmente e politicamente emancipado que lutou para legitimar a "amizade" e garantir os direitos civis. Ramsey explora várias variações. À esquerda, o ''Wissenschaftlich-humanitäres Komitee'' (Comitê Científico-Humanitário; WhK) reafirmou a visão tradicional de que os homossexuais eram um "terceiro sexo" efeminado, cuja ambiguidade e inconformidade sexual era biologicamente determinada. A nacionalista radical ''Gemeinschaft der Eigenen'' ("Comunidade dos Autoproprietários") orgulhosamente proclamou a homossexualidade como herdeira das masculinas tradições alemã e grega clássica de ligação masculina homoerótica, que realçaram as artes e glorificaram as relações com os jovens. O politicamente centrista ''Bund für Menschenrecht'' (Liga pelos Direitos Humanos) engajou-se em uma luta pelos direitos humanos, aconselhando os gays a viver de acordo com os costumes da respeitabilidade alemã da classe média..
vitamina e,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Parte 1, A Fresh Beat Band esta se preparando pra um concerto na pizzaria. Marina está entediada e não quer ensaiar mais. Ela decide fazer um intervalo, e vai a procura de cupcakes no carro dos Fresh Beats. Como em O Mágico de Oz, ela vai parar dentro de um tornado, e chega em uma terra bem distante. Ela conhece a Bruxa Boa(interpretada por Sarah Chalke), que mostra o caminho para ver o Mágico da Canção. Ela faz amigos pelo caminho, que se parecem muitos com seus amigos antigos; o Espantalho (Twist), a Mulher de Lata (Kiki), e o Leão Covarde (Shout). Parte 2, A Bruxa Má (Melody) tenta prevenir Marina e seus amigos de chegarem ao Mágico da Canção (interpretado por Jason Mraz) colocando um feitiço do sono usando flores de um campo na estrada. O Espantalho (Twist) tem a ideia de começar uma guerra de travesseiro para evitar que eles caiam no sono. Eles conseguem atravessar o campo e chegar até o Mágico da Canção. O Mágico concorda em realizar seus desejos, mas primeiro eles têm que voltar até a Bruxa Má, e trazer de volta algum de seus cupcakes. '''Nota:''' Esse episódio é uma paródia de ''O Mágico de Oz''.,A homossexualidade tornou-se muito mais visível e um pouco mais aceitável. Londres, Nova York, Paris, Roma, e Berlim foram centros importantes da nova ética. Crouthamel argumenta que na Alemanha, a Primeira Guerra Mundial promoveu a emancipação homossexual porque forneceu um ideal de camaradagem que redefiniu a homossexualidade e a masculinidade. Os muitos grupos de direitos dos homossexuais na Alemanha de Weimar defenderam uma retórica militarizada com a visão de um homem gay hipermasculino espiritualmente e politicamente emancipado que lutou para legitimar a "amizade" e garantir os direitos civis. Ramsey explora várias variações. À esquerda, o ''Wissenschaftlich-humanitäres Komitee'' (Comitê Científico-Humanitário; WhK) reafirmou a visão tradicional de que os homossexuais eram um "terceiro sexo" efeminado, cuja ambiguidade e inconformidade sexual era biologicamente determinada. A nacionalista radical ''Gemeinschaft der Eigenen'' ("Comunidade dos Autoproprietários") orgulhosamente proclamou a homossexualidade como herdeira das masculinas tradições alemã e grega clássica de ligação masculina homoerótica, que realçaram as artes e glorificaram as relações com os jovens. O politicamente centrista ''Bund für Menschenrecht'' (Liga pelos Direitos Humanos) engajou-se em uma luta pelos direitos humanos, aconselhando os gays a viver de acordo com os costumes da respeitabilidade alemã da classe média..